Primeira loja conceito da Maison na América do Sul vai reunir seu portfólio de champagnes e gifts em um espaço exclusivo, entre os dias 07 de maio e 12 de junho
São Paulo. A primeira loja conceito da marca na América do Sul tem o objetivo de se aproximar do seu público final e criar experiências exclusivas para seus consumidores.
Entre os dias 07 de maio e 12 de junho, os visitantes que forem até a Pop-Up Store de 24m², poderão adquirir cinco rótulos da bebida, que é sinônimo de celebrações – Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial -, e customizar seus presentes, personalizando com fitas, adesivos, papéis de seda criados por Carol Ayrosa, com exclusividade para a marca, na loja localizada no piso Faria Lima, em frente ao restaurante Piselli Sud.
“Celebrar a vida, estar presente nos melhores momentos e presentear quem amamos é algo que a Moët valoriza muito desde 1743. Esta primeira pop up no Brasil reforça estes pilares e traz experiências únicas, reforçando a importância do Brasil para a maior casa de champagne, comemora Mateus Godoy, Brand Manager da marca.
Neste período, que precede o Dia das Mães e vai até o Dia dos Namorados, os frequentadores do shopping poderão visitar um pouco do universo da Maison francesa, que produz há 280 anos, o champagne mais consumido do mundo em Éperney, na região de Champagne, na França. As datas comemorativas terão cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys para a Maison francesa.
Outra novidade é o lançamento oficial do novo visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut. Apresentando um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box, a Pop-up será o primeiro espaço no Brasil a receber o novo rótulo.
Mas o que promete ser o grande hit da “loja” é a vending machine Moët & Chandon, trazida da França especialmente para o evento. Sucesso em outras capitais do mundo: a máquina refrigerada, repleta de “Mini Moëts”, como é conhecida a versão de 200 ml, geladas e prontas para o consumo, que poderão ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente, e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida no local e custará R$ 130.
|